Polícia

PM prende três pessoas acusados de dar apoio a assaltantes em Poconé

Três pessoas foram presas acusadas de dar apoio a dois assaltantes, que atuam no município de Poconé. A Policia Militar conseguiu identificar a quadrilha após um assalto em uma distribuidora, conseguindo identificar a placa da motocicleta usada na fuga dos assaltantes.

A Policia Militar, informou ao que na tarde de quarta-feira, dois homens armados invadiram a distribuidora, um deles muito agressivo ainda bateu na vítima, após o crime, os suspeitos levaram o dinheiro e fugiram tomando rumo ignorado.

Após os policiais verificarem as câmeras de segurança no local, conseguiram informações sobre a propriedade do veículo. Viaturas da Polícia Militar iniciaram as diligências e encontraram a motocicleta em uma residência do bairro Cruz Preta.

Na residência, os policias encontraram o proprietário da moto: Werik Benedito do Carmo Oliveira, além de outras duas mulheres: Bianca de Oliveira Alves e Kauane da Cruz Marques. 
O proprietário Werik disse que estava dormindo na residência e emprestou a moto para Bianca e Kauane e não soube informar se elas emprestaram a motocicleta para alguém.

As duas mulheres relataram a Policia Militar que emprestaram a motocicleta para dois rapazes e confirmaram que após o roubo, os criminosos devolveram a motocicleta. As mulheres ainda informaram três endereços onde supostamente poderiam estar escondidos os criminosos, mas em nenhum local foram localizados.

Os criminosos que realizaram o assalto já foram identificados e seguem foragidos. Os três acusados de darem suporte aos criminosos foram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia no município de Poconé.

Veja os Videos:

 


Comentários

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias