Polícia

Três adolescentes foram apreendidos na terça-feira (19), em Poconé/MT, após quase atropelarem agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles estavam com um carro roubado e fugiram pela rodovia.
Um advogado foi preso suspeito de desacatar policiais militares nessa segunda-feira (18) em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Renan Gomes Rodrigues, de 31 anos, será levado para audiência de custódia.
Um agente penitenciário foi preso por levar drogas e celulares a detentos da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
Um vídeo de câmeras de segurança flagrou o momento em dois assaltantes assaltam uma Distribuidora e agridem o funcionário. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira, no bairro Bom Pastor, em Poconé. O funcionário está no caixa da distribuidora quando os meliantes chegaram, um deles armado, anunciando o assalto.
Três pessoas foram presas acusadas de dar apoio a dois assaltantes, que atuam no município de Poconé. A Policia Militar conseguiu identificar a quadrilha após um assalto em uma distribuidora, conseguindo identificar a placa da motocicleta usada na fuga dos assaltantes.
Um assessor parlamentar da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, de 36 anos, foi acusado de agredir e esganar a ex-companheira, de 23 anos, na noite dessa quarta-feira (6). A vítima afirma que já vinha sendo agredida há seis meses e que tinha ido à  casa do ex apenas para pegar suas coisas.
Um fazendeiro foi preso nessa quarta-feira (6) suspeito de ter matado um homem que teria invadido a propriedade dele, na zona rural de Porto Esperidiào, a 358 km de Cuiabá. A área fica na fronteira com a Bolívia e tem histórico de invasões e confrontos desde 2011.
A Polícia Federal, por meio do Grupo de Repressào a Crimes Cibernéticos, deflagrou nesta quinta-feira (7/2) a 4ª fase da Operação Araceli, com o objetivo de combater o crime de abuso sexual infantil. Estào sendo cumpridos seis mandados de busca e apreensào na capital de Mato Grosso (Cuiabá), em cidades do interior do estado e em Rondà´nia.
Uma médica de Nova Ubiratà, a 506 km de Cuiabá, denunciou o delegado Nilson Farias, da Polícia Civil, por coação para que ela assinasse um laudo da morte de uma mulher, que tinha morrido em outro município supostamente vítima de infarto. Camila Inácio de Oliveira disse que, na terça-feira (5), quando ela estava de plantào no posto de saúde do município, a polícia a obrigou a atestar a morte.
Uma garota de programa sofreu uma tentativa de estupro na madrugada desta quarta-feira (6), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O suspeito, A.L.S, 26 anos, foi preso após motorista denunciar o caso.
Supostos integrantes de uma organização criminosa sào alvos da Operação Caporegime, realizada na manhà desta quarta-feira (6) pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).
Um homem que arremessou um pedaço de telha na cabeça da ex- companheira ingressou com recurso no Tribunal de Justiça de Mato Grosso para tentar descaracterizar o crime de lesào corporal dolosa para culposa, quando nào há a intenção de cometê-lo. No entanto, os argumentos utilizados pela defesa foram rejeitados pela Câmara julgadora e a condenação pelo crime de lesào corporal dolosa foi mantida.
A 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Chapada dos Guimaràes prendeu o jovem G.P.L.N., de 21 anos, após ele ser flagrado com 32 trouxinhas de pasta base. O suspeito tinha deixado a Penitenciária Central do Estado (PCE), o Pascoal Ramos, há apenas 1 semana. A prisào foi realizada nesta terça-feira (5).
A Polícia Judiciária Civil de Poconé (104 km ao Sul) prendeu nesta terça-feira (05.02) um homem suspeito de praticar estupro de vulneravel contra uma adolescente.
Dois policiais militares ficaram feridos e foram levados para uma unidade hospitalar em Várzea Grande, na regiào metropolitana de Cuiabá, após baterem o carro em um muro durante uma perseguição, na madrugada desta terça-feira (5).

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias