Esportes

O Fluminense anunciou que Paulo Henrique Ganso fará sua estreia pelo Tricolor na próxima sexta-feira, 22/02, diante do Bangu, no Maracanã. A partida válida pela primeira rodada da Taça Rio está marcada para as 21h (horário de Brasília).
Depois de ficar quatro anos sem participar da Copa do Brasil, o Mixto voltou em grande estilo para a competição nacional. O ‘Tigre’ bateu o CSA (AL), equipe que conseguiu o acesso para a série A do Brasileirào deste ano, e avançou para a próxima fase. O jogo foi realizado na noite da última quarta-feira (06), na Arena Pantanal, em Cuiabá.
O atacante Deyverson foi multado pelo Palmeiras por conta da cusparada em Richard, do Corinthians, seguida de expulsào no clássico de domingo. O jogador foi informado nesta terça-feira, na representação do elenco na Academia de Futebol.
O nome de Alexandre Pato pode voltar à  pauta do Sào Paulo se o atacante, com salário atrasado no chinês Tianjin Tianhai, ficar livre. Neste momento ele tenta a rescisào de contrato.
Mais um jogo de casa cheia no Maracanà, mais uma partida com lucro mínimo do Flamengo no estádio. Com quase 50 mil pessoas presentes na goleada por 4 a 0 sobre a Cabofriense (46.784 pagantes), a renda do último domingo foi de R$ 1.059.495,00. Porém, desse valor, o Rubro-Negro ficou com apenas R$ 17,6 mil, equivalente a 1,6% de toda a bilheteria.
O atacante Gabriel nào marcou, mas foi um coadjuvante com participação especial no lance do terceiro gol do Flamengo, marcado por Rodrigo Caio. Depois do cabeceio do zagueiro, o camisa 9, no caminho para o fundo das redes, jura que desviou a bola e até correu para comemorar com os torcedores (veja o vídeo do gol acima).
Após um longo período afastado dos gramados devido a uma suspensào por doping, Paolo Guerrero enfim tem data para voltar ao Inter. O atacante peruano de 35 anos se reapresentará para começar a treinar ao lado dos demais companheiros em 5 de fevereiro. A informação foi divulgada pelo clube gaúcho, após ter feito uma consulta à  Fifa.
Um dos eventos que abre as comemorações aos 300 anos de Cuiabá será o Crono Rally, no dia 30 de março, uma semana antes da data de aniversário da capital. A prova terá 150 quilà´metros de extensào, e acontece entre Cuiabá e Chapada dos Guimaràes, passando pelo Coxipó do Ouro.
Presente no sorteio da Copa América nesta quinta-feira, o Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou que pretende levar a final da Libertadores de 2020 para o Maracanà. Será a segunda edição em que a decisào terá jogo único, e Witzel pretende usar as comemorações pelos 70 anos do estádio para fazer campanha pelo evento.
O Brasil enfrentará Peru, Venezuela e Bolívia no Grupo A da Copa América 2019. O caminho considerado fácil foi definido em sorteio nesta quinta-feira, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O técnico André Jardine, do Sào Paulo, se disse satisfeito com o desempenho do time na vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, nesta quinta-feira à  noite, pela segunda rodada do Paulistào.
Nos dias 16 e 17 de janeiro, foi realizado no Ginásio Poliesportivo Guido Silva, o “2º Torneio dos Funcionários Públicos” no município de Poconé (104 km de Cuiabá), o evento foi promovido pela Prefeitura de Poconé, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, entrando para a programação em comemorações alusivas ao aniversario de 238 anos da cidade, e contou com a participação de 12 equipes nas categorias handball e futsal masculino e feminino.
O exemplo disso, segundo Sampaio, foi quando a FPF rejeitou o pedido do Verdào para deixar Capivari e enfrentar o Figueirense na cidade de Barueri. De acordo com o coordenador da base, a Federação teria vetado a mudança, mas permitido que o Corinthians fosse de Itu para a mesma Barueri, onde enfrenta o Visào Celeste nesta quarta-feira, à s 21h45, pelas oitavas de final.
Gabigol foi apresentado na sexta-feira e ainda nào tem nem previsào de estreia pelo Flamengo, mas os torcedores já correram para lojas do clube e, em algumas, a camisa número 9 esgotou. Foram centenas só na sexta. Diante da grande demanda, os fornecedores receberam pedidos de uma nova remessa.
O zagueiro Manoel está próximo de ser confirmado como o oitavo reforço do Corinthians para 2019. Após uma reviravolta nas negociações, que foram interrompidas pelo Timào na última sexta-feira, o Cruzeiro aceitou pagar uma parte dos salários do atleta e acordou o empréstimo dele por uma temporada.

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias